A Black Friday 2021 é uma das datas mais aguardadas principalmente pelos empreendedores do Ecommerce e do varejo como um todo. Em relação aos consumidores, 45% estão indecisos sobre aproveitar as promoções que acontecem no final do mês de novembro. A informação é de uma recente pesquisa desenvolvida pela empresa de monitoramento e consumo Hibou, em parceria com a … [Ler mais ...] sobreMais de 40% dos Consumidores Estão Indecisos Sobre Comprar na Black Friday 2021
Notícias
Confira aqui as principais notícias sobre comércio e o mercado digital.
Receita Líquida do Mercado Livre Atinge US$ 1,9 Bilhão no 3º Tri
O Mercado Livre divulgou recentemente os resultados referentes ao 3º trimestre de 2021. No geral, o período foi marcado por novos recordes, como no volume bruto de mercadorias e de pagamentos, bem como no tamanho da carteira de crédito. Durante os meses de julho a setembro, a companhia fez importantes investimentos que refletiram nos resultados do balanço trimestral e … [Ler mais ...] sobreReceita Líquida do Mercado Livre Atinge US$ 1,9 Bilhão no 3º Tri
Mercado Livre Adere ao Live Commerce com Nova Plataforma de Vendas
O Mercado Livre anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento de sua plataforma de Live Commerce: o Mercado Livre Live. Com isso, o marketplace estreia no segmento, em uma tentativa de integrar consumidores e empreendedores ao aplicativo da companhia. E, caso você ainda não saiba, o live commerce é uma estratégia que consiste no uso de transmissões ao vivo para vendas de … [Ler mais ...] sobreMercado Livre Adere ao Live Commerce com Nova Plataforma de Vendas
Por que Renner Investiu em uma Loja Circular? Entenda!
A Renner inaugurou recentemente a primeira loja circular do varejo brasileiro. O novo espaço tem um modelo de infraestrutura física baseado em dois fatores: omnicanalidade e economia circular. Isto é, um conceito que equilibra o uso de recursos renováveis, assim, preservando o meio ambiente. Mas qual seria, de fato, o propósito da Renner em apostar em uma loja física com um … [Ler mais ...] sobrePor que Renner Investiu em uma Loja Circular? Entenda!
Marisa Lança Marketplace com Amplo Sortimento de Produtos
A Marisa anunciou nesta quinta-feira (4) que o Ecommerce da empresa será um marketplace. E que os vendedores parceiros poderão anunciar produtos além do segmento de moda feminina, que já são vendidos na plataforma. Esse é um acontecimento significativo para a varejista, que foi fundada há 70 anos e tem mais de 30 milhões de clientes. E demonstra o quanto agora a Marisa está … [Ler mais ...] sobreMarisa Lança Marketplace com Amplo Sortimento de Produtos