A estratégia cross channel é fundamental para que as marcas mantenham comunicação com os consumidores por diversos canais, alcançando diferentes perfis e comportamentos de consumo. Aliás, estar presente em múltiplas plataformas digitais é um fator relevante diante do crescimento expansivo do Ecommerce… Isso porque os consumidores estão mais conectados do que nunca. Por isso, … [Ler mais ...] sobreCross Channel: Vale a Pena Implementar Essa Estratégia nos Negócios?
Mercado de Ecommerce
Nubank Estreia na Bolsa de Valores de Nova York
O Nubank passou a ter suas ações negociadas na Bolsa de Nova York nesta quinta-feira (9). A companhia fez sua estreia no mercado de ações como o banco de capital aberto mais valioso da América Latina e a 4ª maior empresa brasileira listada na NYSE, atrás de Ambev, Vale e Petrobrás. Segundo dados da ferramenta analítica Economatica, o valor do Nubank na Bolsa é de US$ 41,5 … [Ler mais ...] sobreNubank Estreia na Bolsa de Valores de Nova York
Casa Riachuelo Inaugura sua Primeira Loja de Rua em São Paulo
A Riachuelo inaugurou recentemente sua primeira loja de rua da Casa Riachuelo. A unidade está localizada na rua Oscar Freire, no bairro de Pinheiro, em São Paulo, um dos endereços mais voltados para o comércio de moda paulista. A nova loja segue o formato stand alone (autossuficiente, em português), ou seja, é independente e não recebe suporte financeiro de outras … [Ler mais ...] sobreCasa Riachuelo Inaugura sua Primeira Loja de Rua em São Paulo
Conheça os Melhores Produtos para Vender na Internet
Não tem escapatória: o empreendedor que deseja vender online precisa entender bem as oportunidades do mercado. Isso é fundamental para o sucesso de negócios. E, nesta etapa, uma das dúvidas que mais permeia a mente dos empresários iniciantes é a seguinte: quais são os melhores produtos para vender na internet? Acredite, esse questionamento é mais comum do que você … [Ler mais ...] sobreConheça os Melhores Produtos para Vender na Internet
Renner Faz Parceria Com Snapchat Para Disponibilizar Realidade Aumentada aos Clientes
A Renner e o Snapchat, aplicativo de mensagens multimídia, firmaram uma parceria para oferecer a tecnologia de realidade aumentada aos clientes da varejista de moda. A iniciativa traz ao mercado a lente inovadora do Snapchat, conhecida como Try-On e torna a Renner a primeira empresa a disponibilizar esse benefício para os consumidores no país. Com isso, os … [Ler mais ...] sobreRenner Faz Parceria Com Snapchat Para Disponibilizar Realidade Aumentada aos Clientes