O Mercado Livre lançou recentemente uma ação para combater a comercialização de itens falsificados e pirataria na América Latina. A iniciativa foi feita em colaboração com empresas como Levi Strauss & Co, Under Armour, Tommy Hilfiger e Victoria’s Secret. O propósito do projeto é tornar o marketplace um espaço mais seguro para todos os usuários que utilizam a plataforma, … [Ler mais ...] sobreMercado Livre Cria Aliança Antifalsificação com Diversas Empresas
Blog
PMEs Movimentam R$ 74 Milhões com a Black Friday 2021
De acordo com uma pesquisa recente feita pela plataforma de Ecommerce Nuvemshop, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras faturaram R$ 74,7 milhões durante a Black Friday 2021. A quantia representa uma alta de 30% na comparação com o mesmo período de 2020, em que, as PMEs atingiram R$ 57,7 milhões. Para chegar a essa conclusão, a companhia monitorou os … [Ler mais ...] sobrePMEs Movimentam R$ 74 Milhões com a Black Friday 2021
Visitas às Lojas Virtuais Crescem Durante a Semana da Black Friday
Uma pesquisa recente feita pela Conversion, agência de SEO, aponta que as visitas às principais lojas virtuais do Brasil aumentaram na semana da Black Friday. Houve uma alta de 42,24% na comparação com os 7 dias anteriores. A empresa se baseou no tráfego dos maiores sites de Ecommerce do país por meio da ferramenta de análise SimilarWeb. Assim, a companhia analisou o … [Ler mais ...] sobreVisitas às Lojas Virtuais Crescem Durante a Semana da Black Friday
Varejo Phygital é Crucial Para Fidelizar Clientes. Entenda!
Mais do que uma simples tendência, o varejo phygital é uma realidade que não deve ser ignorada por quem empreende no Ecommerce. Principalmente porque é indispensável estar por dentro dos avanços tecnológicos para garantir uma boa experiência do cliente. Basicamente, o termo phygital é derivado das palavras em inglês physical e digital (físico e digital, em português). Na … [Ler mais ...] sobreVarejo Phygital é Crucial Para Fidelizar Clientes. Entenda!
Ecommerce Atinge R$ 5,4 Bilhões na Black Friday 2021
De acordo com um relatório feito pela empresa de análise de dados Neotrust, o Ecommerce faturou R$ 5,4 bilhões na Black Friday 2021. A quantia representa um aumento de 5,8% na comparação anual. Nas primeiras horas do evento de ofertas, o Ecommerce tinha faturado R$ 821 milhões. No entanto, o novo levantamento da Neotrust considera todas as compras online feitas entre … [Ler mais ...] sobreEcommerce Atinge R$ 5,4 Bilhões na Black Friday 2021