Em matéria de como vender online, já está provado que uma das maiores objeções do cliente diz respeito à sensação de falta de segurança no ambiente virtual. Pela necessidade de fornecer informações confidenciais (como o seu número de cartão de crédito, por exemplo), o consumidor nem sempre fica confortável o suficiente para fazer isso por meio de um computador. Sendo assim, é … [Ler mais ...] sobreComo vender online: veja 4 dicas para um ecommerce sem fraudes
Blog
Jovem fatura milhões com ecommerce de cosméticos sem tóxicos
Muitos são os empreendedores que sonham em abrir um ecommerce de cosméticos e, dessa forma, ter o seu negócio próprio na internet. Se você é uma dessas pessoas, já parou para refletir sobre diferenciais? Afinal de contas, o que fará com que os clientes não enxerguem a sua como só mais uma loja virtual de cosméticos que acaba de ser aberta na internet? Parece que foi … [Ler mais ...] sobreJovem fatura milhões com ecommerce de cosméticos sem tóxicos
Melhores áreas do ecommerce: tendências 2017/2018
Quando perguntados sobre quais são as melhores áreas do ecommerce, muitos empreendedores ainda não têm a resposta na ponta da língua. Isso está longe de ser um crime, mas, se você pretende empreender e ganhar dinheiro no varejo online, já passou da hora de começar a atualizar-se e entender o mercado! É por isso que hoje trazemos uma lista com as melhores áreas do ecommerce. … [Ler mais ...] sobreMelhores áreas do ecommerce: tendências 2017/2018
Como se tornar um MEI: o GUIA definitivo
Muitos empreendedores que estão começando agora no comércio eletrônico perguntam-se, frequentemente, sobre como se tornar um MEI. A formalização, por si só, é um grande passo para que o seu negócio passe a ser mais organizado e rentável. Além disso, ser um microempreendedor individual no Brasil hoje, além de fácil, é também muito barato! Então, sem mais delongas, vamos ao que … [Ler mais ...] sobreComo se tornar um MEI: o GUIA definitivo
Faturamento Black Friday 2016 bate recorde e chega a R$1,9 bi
O faturamento Black Friday 2016, só para o ecommerce, foi de R$1,9 bilhão, uma alta de 17% em relação à edição de 2015. Os números, que foram divulgados pelo Ebit na tarde do último sábado (26), também mostram um crescimento de 5% no total de pedidos feitos e um aumento de 13% no ticket médio das compras. Faturamento Black Friday 2016: números e curiosidades Com um total de … [Ler mais ...] sobreFaturamento Black Friday 2016 bate recorde e chega a R$1,9 bi