A revenda de iPhones é uma prática cada vez mais comum no ecommerce brasileiro. Com todo o desejo gerado em torno dos smartphones da Apple, não é surpresa que tantos empreendedores estejam de olho nesse mercado. É o caso, por exemplo, de Bruno Fuschi e Eric Fuzitani, que, em 2013, resolveram dar vida à Brused, uma loja virtual que compra e vende iPhones, iPads e MacBooks. Se … [Ler mais ...] sobreEmpresários apostam na revenda de iPhones como negócio lucrativo
Blog
Faturamento do ecommerce será de R$59,9 bi em 2017, diz ABComm
O faturamento do ecommerce nacional deve continuar crescendo em 2017. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o setor, que faturou R$53,4 bi em 2016, deve crescer 12% no ano que vem, atingindo o faturamento recorde de R$59,9 bi. Ainda segundo dados disponibilizados pela associação, cerca de 24% desse faturamento deverá ser proveniente dos marketplaces. … [Ler mais ...] sobreFaturamento do ecommerce será de R$59,9 bi em 2017, diz ABComm
O quanto fomos relevantes para você em 2016?
Caro leitor, Hoje, ao contrário do que fizemos religiosamente nos últimos meses, não contaremos nenhuma história e nem traremos lição alguma. Agora é a sua vez de se posicionar: O quanto fomos relevantes para você em 2016? A pergunta, apesar de forte, é bastante sincera. Desde julho, mês em que começamos um trabalho “sob nova direção” aqui no Ecommerce de Sucesso, o feedback … [Ler mais ...] sobreO quanto fomos relevantes para você em 2016?
Identidade visual: por que o seu logotipo é tão importante?
Se você é um empreendedor antenado, já percebeu que a identidade visual torna-se cada vez mais relevante para os negócios digitais. Não que isso não seja também uma questão crucial para negócios físicos. Porém, com uma internet cada vez mais dinâmica e concorrida, é preciso ter uma marca memorável para chamar a atenção do seu mercado. Sendo assim, resolvemos criar este … [Ler mais ...] sobreIdentidade visual: por que o seu logotipo é tão importante?
Empresária monta loja virtual de joias após 30 anos de shopping
Quando decidiu montar a sua loja virtual de joias, Ethel Perlman, uma empresária que reside em São Paulo, já sabia que estava frente a frente com uma das decisões mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos atuando com uma loja física localizada no Shopping Iguatemi, um dos mais badalados da capital paulista, Perlman simplesmente se cansou das demandas excessivas … [Ler mais ...] sobreEmpresária monta loja virtual de joias após 30 anos de shopping